sexta-feira, 9 de março de 2012

Socorro!

Oi pessoal.
Olhem só a hora que estou escrevendo este post. 23:00 horas.
Já devia estar na cama, como uma menina comportada e certinha que sou.
Cheguei em casa da aula, e o PC tava ligado( quem é que resiste ), estava olhando meus e-mail e me lembrei que faz tempo que não escrevia e resolvi deixar um post.

Quero ver se amanha eu consigo um tempo para escrever, pois quero contar umas coisas pra voêcs.
Hoje estou escrevendo, pois faz uma semana que minhas aulas começaram, e já estou tão cheia de trabalhos trabalhosos e complicados que nem sei por onde começar. E começo a me dar conta de que daqui para a frente vai ser assim, pra pior, pois agora eu trabalho o dia todo e estou fazendo 4 cadeiras, me sobrando apenas a quinta, que não se da tempo de fazer nada e ainda nos fins de semana tenho que ajudar minha mãe e dar atenção pro namorado.
Não é fácil vida de gente trabalhadeira.

Aff.....
Mas vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário