quinta-feira, 1 de março de 2012

Aulas/

Ai gente, não consigo definir se estou feliz ou triste pelo recomeço das aulas.
Estou feliz porque gosto de estudar, e ''ACHO'' que escolhi a profissão certa. Porém, esse semestre terei duas cadeiras com professoras que eu detesto e me fazem achar que estou no lugar errado.
E outra, eu sempre fui uma excelente aluna, e na faculdade não consegui manter minhas médias altas. eu estou com medo de não conseguir me tornar uma profissional gabaritada, e boa o suficiente para entrar no mercado de trabalho que me interessam.

Eu tenho muito medo, e muitas vezes penso, se não deveria trocar de curso e investir em algo mais solido para criar uma profissão estável.

SOCORRO! VAMOS DAR A CARA PARA BATER, NÉH?

Um comentário:

  1. Todo mundo tem essas crises. Lembra de mim? Eu queria tanto a área da saúde.. que hoje não me imagino longe do Direito!

    Acho que tu está no curso certo. Mas isso é algo, que só a própria pessoa pode ter certeza.

    Veja pelo lado de quê.. tu não tem uma prova terrível para prestar quando irá se formar, e eu tenho.

    -

    Bom, eu terei aula da matéria que detesto mais que qualquer outra no curso, com a professora que menos suporto. Tô bem, né?

    Ha-há.

    ResponderExcluir