quinta-feira, 1 de março de 2012

PASSEIO!

Sábado, eu vou fazer um passeio, para Fagundes Varela, com a Tramontina. Nós iremos conhecer uma fabrica que faz um processo na panela de pressão. Acredito que vai ser muito legal.

Sairemos, as 7 da manhã, vamos conhecer a fabrica e vai ter um jogo de futebol, entre os guris aqui do nosso setor, contra o pessoal de lá, e terá um jogo de volta.
Vai custar 26 reais, 16 do ônibus e 10 para custear o almoço e a bebida, a previsão para retorno é as 17 horas.

Eu estou bem animada, pois acho que vai ser bem legal o passeio, e será algo diferente que irei fazer. Fiquei triste porque algumas colegas minhas, que tinham dito que iam, desistiram, hoje, em cima da hora, cada um tem seus motivos, mas eu acho chato tu dizer que vai e depois desistir.
Cada um que faça o que bem atender.

Eu sei que vou me divertir.
beijos.
Até breve.

Um comentário:

  1. É super chato sim, também penso dessa forma. BOM PASSEIO! Depois tu conta para nós, como é que foi.

    Beijo!

    ResponderExcluir